Futebol BrasileiroSérie B

Cheguei pra ficar! CSA vence Juventude, em Caxias, e está na série A de 2019

Em tarde mágica de Neto Berola, que marcou três gols, CSA derrota o Juventude por 4 x 0 e consegue o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro.

O CSA além de subir para a série A, mostrou que tudo é possível quando se trata de futebol, o time alagoano que há três anos atrás não disputava nem a série D chegou de forma fulminante na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Jhon Clley e Neto Berola(3x) marcaram para os visitantes na goleada contra o já rebaixado Juventude, em Caxias do Sul. Isso tudo na presença da rainha Marta, melhor jogadora de futebol feminino do mundo.

Vestiário da equipe alagoana após o acesso. Foto: RCorteza/ASCOM CSA

O JOGO

O CSA começou a partida com tudo e aos 2 minutos já obrigou o goleiro do Juventude a trabalhar, Walter fez o pivô e Hugo Cabral bateu colocado e parou em defesa do goleiro, o Juventude respondeu as 13 minutos com esquerdinha, que bateu forte de longe mas parou em defesa do goleiro do CSA, aos 19 minutos o CSA abriu o placar, Pio bateu escanteio fechado e Jhon Clley desviou na primeira trave para o fundo do gol, após abrir o placar a equipe alagoana administrou o jogo e terminou a primeira etapa na frente do marcador. Na saída de campo o autor do gol, Jhon Clley, disse que foi feliz no momento do gol: “Fui feliz, a gente sai com vitória no primeiro tempo e agora volta com mais confiança para o segundo tempo”, disse o jogador.

Momento do gol de Jhon Clley, em Caixas do Sul. Foto: Thiago Parmalat/ASCOM CSA

A segunda etapa começou morna, aos 15 minutos Walter saiu para a entrada de Neto Berola, que demorou apenas três minutos para fazer o segundo gol do CSA, aos 18 minutos o atacante aproveitou falha da defesa do Juventude e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar, quatro minutos Neto Berola aproveitou nova falha da defesa adversária e mandou um balaço sem chances para o goleiro, o CSA abria 3 a 0 e garantia o acesso, aos 38 minutos Neto Berola marcou um golaço, partiu do meio de campo e driblou meio time do Juventude e tocou com categoria para o gol para garantir o acesso do CSA na primeira divisão.

Choveu muito em Caxias do Sul. Foto: Thiago Parmalat/ASCOM CSA

FICHA TÉCNICA:

Juventude

1- Douglas Silva
2- Vidal
3- Vinícius
4- Wagner
6- Esquerdinha
5- Amaral
8- Felipe Mattioni
7- Tony
10- Leandro Lima
11- Denner
9- Hugo Sanches

Técnico: Luiz Carlos Winck

Banco: 12- Raul, 13- Lucão, 14- Choco, 15- Felipe Lima, 16- Gabriel Valentini, 17- Caio Rangel, 18- Guilherme Queiroz, 19- Douglas Kemmer e 20- Rafinha.

CSA

1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
14- Elivelton
13- Matheus Lopes
6- Rafinha
30- Pio
8- Dawhan
19- Didira
16- Jhon Cley
11- Hugo Cabral
18- Walter

Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 12- Felipe, 2- Roni, 7- Neto Berola, 9- Rubens, 10- Daniel Costa, 15- Juan, 17- Echeverría, 20- Velicka, 21- Boquita, 23- Pingo e 25- Wellington Silva.

Gols

CSA: Jhon Cley (19′ do 1º tempo) e Neto Berola (18′ do 2º tempo, 22′ do 2º tempo e 38′ do 2º tempo).

Cartão amarelo

Juventude: Esquerdinha, Amaral, Wagner, Vinícius.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR);

Auxiliar 1: Bruno Boschilla (FIFA/PR);

Auxiliar 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR);

4º árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF/RS).

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar