Gabriel é apresentado oficialmente no Flamengo e diz que quer ganhar títulos
Gabigol foi apresentado na tarde de hoje e já treinou no ninho do urubu
O mais novo reforço do Flamengo para a temporada de 2019, Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi apresentado na tarde de hoje no Ninho do Urubu ao lado do vice presidente Marcos Braz, do diretor Bruno Spindel e do novo CEO Reinaldo Belotti. Gabigol foi apresentado com a camisa 12, em homenagem a torcida por ser o décimo segundo jogador em campo, mas usará a 9 do time carioca. O atacante foi emprestado pela Inter de Milão até o final da temporada e receberá um salário de R$ 1,25 milhão por mês.
– Quero agradecer a todos por estar em um grande clube. A todos que ajudaram o sonho a virar realidade. Estou muito feliz e agradecido. Espero retribuir com uma grande entrega. Quero fazer gols e ser campeão… – disse o atacante do Flamengo.
Confira mais trechos da entrevista:
Sobre a passagem pela Europa o atacante disse
A ida lá fora me ajudou em muitas coisas. Me sinto muito mais preparado dentro e fora de campo. Tento demonstrar isso. Sempre tento responder as pessoas (torcedores nas redes sociais) que me mandam músicas e me mandam boa sorte.
Sobre Abel Braga
Um cara muito bom. Quero conversar com ele logo. Temos um elenco muito bom com Uribe e Dourado.
Sobre a camisa do Flamengo
A camisa do Flamengo é muito pesada. Todos os jogadores que Vêm pra cá sabem disso. Quem nunca quis jogar aqui? Aposto que todos vão chegar (sobre Arrascaeta), vestir a camisa e darem o seu melhor.
Sobre a negociação
Grande negociação. Eu fiquei ansioso. Queria agradecer a todos os clubes que procuraram meu pai, mas eu queria vir para o Flamengo, vestir essa camisa.
Sobre a chegada ao Flamengo
É um dia especial. Difícil explicar essa sensação. Não acho que chego para suprir a ausência desses jogadores (Vinícius Jr e Paquetá). Quero chegar e ter muitas vitórias. Espero ser muito feliz com a camisa do Flamengo.
Confira o twitter da Rádio Opinião:
@gabigol falou sobre a briga por posição no elenco do Flamengo, e elogiou sem companheiros de clube!#Flamengo #Gabigol #RadioOpiniao pic.twitter.com/UAIR16TQw2
— Rádio Opinião (@radioopiniaobr) January 11, 2019