Flamengo

Jogadores se solidarizam à respeito da tragédia do Flamengo

Dez jogadores faleceram no incêndio mas apenas oito foram identificados. Outros três ficaram feridos.

Diversos jogadores ao redor do mundo se solidarizaram com a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na madrugada desta sexta-feira. Na ocasião, dez atletas da base do Flamengo perderam a vida e outros três ficaram feridos.

Confira outras notícias do incêndio no Flamengo em tempo real

O incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do clube começou por volta das cinco da manhã. Neste momento, os jogadores estavam dormindo. Acredita-se que o fogo tenha começado por conta de um curto no ar-condicionado do alojamento, mas nada confirmado ainda.

Dos dez mortos, oito foram identificados: Arthur Vinícius, Athila Paixão, Pablo Henrique, Vitor Isaías, de 14 anos, além de Bernardo Pisetta, Jorge Eduardo e Christian Esmério, de 15. Os outros quatro foram gravemente carbonizados e ainda terão uma perícia em seus corpos. Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Franscisco Diogo Bento, Samuel Thomas Rosa e Jonathan Cruz Ventura, de 15, foram os feridos.

Os rivais cariocas Vasco, Botafogo e Fluminense emitiram uma nota de solidarização ao clube e às vítimas do acontecimento. A Ferj irá se reunir em breve para decidir se ainda ocorrerá ou não o clássico entre Flamengo e Fluminense. Por enquanto, a entidade alega que não há clima para a realização da partida.

Diversos jogadores e ex-jogadores se solidarizaram com o acontecimento. Entre eles, aparecem nomes como Neymar, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Diego Ribas, Zico, Pelé, Vinícius Jr, Lucas Paquetá, Jean Lucas, Renato Augusto, Luka Podolski e Petkovic.

Confira as manifestações:

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar