FlamengoFutebol BrasileiroSantosSérie A

Flamengo e Santos se enfrentam no Maracanã visando a Libertadores

Jogo do primeiro turno terminou empatado, na Vila Belmiro, em 1 a 1. Rodrygo e Everton Ribeiro marcaram os gols.

Completando 123 anos hoje, o Flamengo enfrenta o Santos no Maracanã, as 17hrs e busca voltar a somar três pontos na competição, mais de 40 mil ingressos foram vendidos para a partida. As duas equipes vem de derrota da rodada passada, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, enquanto o Santos perdeu como mandante para a Chapecoense por 1 a 0. Os dois treinadores terão problemas para escalar a equipe, já que os dois times vão ter desfalques de peso. O Flamengo não conta com o seu principal jogador, Lucas Paquetá, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, já o Santos não irá contar com o meio-campista Sánchez que foi convocado para a seleção do Uruguai e pode desfalcar a equipe paulista em até três jogos. Vale lembrar que tanto Flamengo como Santos buscam a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores de 2019.

Vitinho vem sendo um dos melhores jogadores pelo lado do Flamengo e vai ser titular na partida de hoje no Maracanã. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.
Diego Pituca é um dos bons jogadores do elenco do Santos. Foto: Reprodução site do Santos

Desfalques do Flamengo:

Paquetá, William Arão e Renê estão suspensos.
Trauco foi convocado para a seleção Peruana e Lincoln foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Desfalques do Santos:

Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis Gonzáles foram convocados.
Luiz Fellipe, Lucas Veríssimo e Felippe Cardoso estão no departamento médico.

Provável escalações:

O Flamengo deve vir a campo com: César, Rodinei, Leo Duarte, Rever, Pará, Cuellar, Rômulo, Diego, Vitinho, Everton Ribeiro e Uribe.

O Santos deve vir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Kaike Rocha, Gustavo Henrique, Dodô, Alison, Arthur Gomes, Diego Pituca, Rodrygo, Bruno Henrique e Gabriel.

Os três árbitros são paranaense. Paulo Roberto Alves Júnior apita o jogo, auxiliado pelos bandeiras Luciano Roggenbaum e Luiz Renesto.

*Foto da matéria: Leandro Bernardes / Framephoto / Estadão Conteúdo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar