Chegou e não agradou. O atacante Thalles não faz parte dos planos do Vasco para a próxima temporada. Ele foi avaliado pelo seu time em sua volta de empréstimo e não gerou uma boa impressão. O empresário do jogador, Pedro Pereira, foi comunicado pela diretoria sobre o corte do atleta. Por enquanto, ele segue no clube, mas a tendência é de que seja emprestado mais uma vez.
Dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro se mostraram interessados na contratação do atleta. No entanto, nenhuma proposta chegou até São Januário. Mas, segundo informações, estes dois times pretendem oficializar as propostas nas próximas semanas.
O vínculo dele com o Cruz-Maltino vai até o final de 2019. O jogador e a equipe carioca mantém pendências do passado. O Gigante da Colina tem uma dívida de três meses de salário atrasado, assim como 13º e férias, tudo referente ao ano de 2017.
Thalles estava emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, junto ao goleiro Muralha, ex-Flamengo e chegou recentemente ao Brasil. Em sua passagem pelo país asiático, o atacante participou de 41 partidas e estufou as redes em seis oportunidades.