Fluminense é novamente derrotado pelo Audax-SP e dá adeus ao sonho de ganhar a Copinha.
Clube carioca luta até o fim mas cai mais uma vez diante do modesto Audax-SP.
O clube carioca acabou sendo eliminado pelo Audax-SP, nesta segunda-feira, em Osasco, e não segue mais na disputa pelo título da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com jejum de mais de 30 anos sem ganhar a competição a base de Laranjeiras decepciona mais uma vez a sua torcida.
Com a estratégia de deixar o Audax jogar livremente e marcar forte após o meio campo, o Fluminense conseguiu conter as tentativas de ataque do seu rival durante boa parte do primeiro tempo, isso contando também muitos erros de lançamento longos do Audax que constantemente davam errado. Após os 20 minutos do primeiro tempo, o Fluminense começou a sair mais para o ataque com grande participação de Spadacio tentando duas vezes de fora da área, mas o primeiro gol só saiu aos 31 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de uma falta na lateral direita do Audax na cabeça de Ramires que não perdeu a oportunidade e abriu o placar. Durante o segundo tempo o clube carioca ficou nervoso por conta do placar e tentou inúmeras vezes chutes e lançamentos de longa distância, porém sem inspiração e objetivo não conseguiu empatar o jogo.
Já faz 4 anos que o Fluminense não consegue passar das oitavas na competição, na última acabou sendo eliminado para o vice campeão em 2015, o Botafogo-SP.