Manchester City recebe Liverpool e busca diminuir a vantagem na Premier League e você acompanha aqui na Rádio Opinião
Jogo marca o confronto técnico entre Pepe Guardiola e Jürgen Klopp.
O Manchester City recebe o Liverpool, hoje,às 18h, no Etihad Stadium, pela 21ª rodada da Premier League. O time do técnico Pep Guardiola busca a vitória para diminuir a distância para o rival, o City está sete pontos atrás dos Reds, além disso o time busca também tirar a invencibilidade do Liverpool na competição. Em caso de vitória do City, a vantagem cai para quatro pontos e o time assume a segunda colocação, que nesse momento pertence ao Tottenham. No primeiro turno as duas equipes não tiraram o zero do placar e o Manchester City desperdiçou um pênalti com Mahrez, que chutou para fora. Lembrando que você acompanha o lance a lance aqui no site da Rádio Opinião.
O Liverpool vem de vitória, derrotou o Arsenal por 5 a 1, em atuação de gala de Roberto Firmino, que marcou três gols, já o Manchester City derrotou o Southampton, por 3 a 1, fora de casa. Esse jogo não marca só a briga pela liderança, já que na temporada passada o Liverpool eliminou o City nas quartas-de-finais da Liga dos Campeões, na ocasião o Liverpool chegou na final e ficou com o vice-campeonato. Em entrevista coletiva, o técnico Guardiola disse que vai fazer de tudo para ganhar a partida.
– Tenho a sensação de que há uma grande oportunidade para reduzirmos a diferença. As pessoas perguntam o que faremos se perdermos, mas vamos tentar ganhar o jogo, estar lá e ter uma chance de lutar pela liga. (De Bruyne) Treinou hoje, ele está muito melhor, mas vamos verificar novamente amanhã (quinta-feira) – disse Pep Guardiola.
O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, em entrevista concedida na quarta-feira(2), disse que será um jogo muito difícil.
– É um jogo normal contra o Manchester City, muito difícil. É um dos jogos mais difíceis que você pode jogar no mundo do futebol moderno. Nós sentimos isso muitas vezes. Eles são um time muito forte com um treinador excelente. Temos que estar preparados da melhor maneira possível.
Confira as prováveis escalações dos times:
Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Danilo; Fernandinho, Bernardo Silva e David Silva; Sterling, Sané e Agüero
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Wijnaldum, Fabinho e Keita; Salah, Firmino e Mané