Reapresentação Tricolor é marcada por algumas baixas mas também conta com novidades
Principais ausências foram a do goleiro Júlio César e do zagueiro Gum.
O Fluminense se reapresentou na manhã desta quinta-feira (03) no CTPA (Centro de Treinamento Pedro Antônio) para dar início a preparação para a temporada de 2019.
A volta da equipe Tricolor aos trabalhos foi marcada por novidades e ausências. Entre as caras novas, cinco novidades: o zagueiro Matheus Ferraz, ex América Mineiro, o lateral-direito Ezequiel e o volante Bruno Silva, ambos ex Cruzeiro, além dos atacantes Yony González, ex Júnior de Barranquilla e Mateus Gonçalves, ex Sport, além do técnico Fernando Diniz.
Já as ausências ficaram por conta de alguns jogadores que nutriam alguma identificação com o clube e com a torcida, como os casos do goleiro Júlio César, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, os volantes Richard e Jadson, e o meia Sornoza, além do zagueiro Gum, que deixou o clube após nove anos defendendo as cores do Fluzão. Outros atletas que vinham sendo bastante contestados pela torcida também deixaram o clube, como: o lateral-direito Léo e os atacantes Marcos Júnior, Kayke e Júnior Dutra.
Outras novidades são os jovens que se destacaram nas categorias de base em 2018, como: os atacantes Marcos Paulo e João Pedro, do sub-17, além do meia Denilson e os volantes Zé Ricardo e Caio do sub-20. Todos se reapresentaram com o restante do elenco e irão participar da pré temporada.
O primeiro jogo oficial do Tricolor em 2019 será dia 20 de janeiro contra o Volta Redonda pela estreia do Campeonato Carioca.
foto: Divulgação / FFC