FlamengoFutebolFutebol de base

Vítima do incêndio no Ninho do Urubu, Francisco Dyogo melhora e sai do CTI

Uma das vítimas do incêndio, Francisco de 15 anos sai do CTI e vai para o quarto

O atleta da base do Flamengo, vítima do incêndio na última sexta feira, dia 08/02, Francisco Dyogo de 15 anos deixou o CTI, e foi para o quarto no  Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.  Ele é um dos três feridos no incêndio do Ninho do Urubu, que deixou dez vítimas fatais. O quadro de saúde do atleta apresentou melhora e permitiu que ele deixasse o monitoramento da unidade hospitalar.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na última atualização do Flamengo sobre os meninos, mostrou que o jogador já estava lúcido e em constante evolução em seu quadro de saúde. Francisco usou as redes sociais para como uma forma de agradecimento as orações que recebeu:

“Gostaria de agradecer a todos pelas orações e forças que estão me dando. Obrigado por cada mensagem e apoio, isso está me ajudando muito na minha recuperação. Continuem orando por mim, por meus amigos que sobreviveram, e, principalmente, por meus amigos que se foram. Que Deus dê forças às suas famílias e que possa ajudar a aliviar a dor”, escreveu Dyogo.

Francisco ainda espera poder assistir de perto a semifinal do FlaFlu, no Maracanã, no dia 14/02, pela Taça Guanabara, e só dependerá da liberação dos médicos. Ele deve retornar à Fortaleza, onde vive a família, na próxima sexta-feira.

Confira no site do Flamengo algumas informações

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar