Fluminense

Diniz ressalta boa partida do Fluminense no Chile

Após classificação para próxima fase da Sul-Americana, treinador concedeu entrevista coletiva.

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz falou aos jornalistas em entrevista coletiva após a vitória do tricolor de 2×1 em cima do Antofagasta no Chile, onde a equipe se classificou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O treinador falou sobre o desempenho do time na partida após perder um pênalti e sobre o clássico FlaxFlu de domingo.

Ponto forte da partida

– Entrega coletiva dos jogadores foi fundamental. Teve uma superação, quando a gente perdeu o pênalti, que a torcida enlouqueceu e o time deles cresceu, a gente soube controlar os nervos e voltar pro jogo com um bom controle, fizemos o segundo gol e poderíamos ter feito o terceiro e o quarto.

Reaçãoda equipe com a pressão

–  Achei que jogou muito bem, Rodolpho não fez nenhuma defesa importante no jogo, também não teve grandes chances de perigo, quando a gente teve que defender, a gente defendeu muito bem.  

Frazan na partida

–  A escolha do Frazan não foi só porque ele é zagueiro no ofício, foi porque ele vinha crescendo nos treinamentos e passando segurança. Todo mundo sabe que se fosse preciso, eu só um treinador que consigo fazer adaptações quando necessárias mas nesse caso de hoje não foi necessário porque o Frazan vinha muito bem assim como o Paulo Ricardo. Então, eu achei que ele conseguiu jogar bem, fez uma boa partida, sentiu um pouco mas o Paulo Ricardo entrou bem. Então é isso o sistema defensivo como um todo se comportou muito bem, claro que tem um ou outro erro mas é normal.

Possibilidade de poupar jogadores no FlaxFlu

– Existe essa possibilidade, a gente vai estudar, no sábado de manhã que a gente vai definir quem vai jogar contra o Flamengo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar