Fernando Diniz elogia Ganso e fala sobre a paralisação dos jogadores
Treinador falou com a imprensa depois do empate no clássico vovô
O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, falou sobre alguns assuntos na coletiva de imprensa e destacou a importância dos jogadores com a camisa do Fluminense mesmo fazendo paralisação por conta dos salários atrasados.
Não quero comentar muito sobre esse assunto, vamos tratar disso internamente. Temos que falar o que os jogadores fazem em campo. Honrando a camisa do Fluminense. O mais importante é o que os jogadores estão fazendo em campo – disse Fernando Diniz
Confira outros trechos da entrevista:
Paulo Henrique Ganso
O Ganso já está adaptado desde que chegou, o que é mais importante. Foi bem acolhido e também retribuiu de maneira generosa esse acolhimento. Naturalmente ele vai melhorando de partida em partida. A tendência do Ganso é de evolução.
O gol sofrido
O Zé Ricardo é um grande treinador, um dos melhores do país. O Botafogo tem um grande time. Os jogadores tem qualidade. Pode ser que a gente tenha tido um pouco de desatenção mas o Botafogo tem méritos. Eles fizeram muito o uso da bola aérea na diagonal e isso acabou resultando no gol. A gente tinha como evitar o gol, mas o mérito é do Botafogo.
Yony González
A tendência é que ele jogue. Ele sentiu um desconforto na parte posterior da coxa. Mas a princípio ele está em condição para a partida contra o Antofagaste.
Poupar os jogadores
A primeira questão é que os jogadores chegaram em boas condições para jogar. Como chegaram muito bem no sábado, dispostos para jogar. Todos estavam bem para a partida.