Flamengo

Jhonata Ventura é transferido para hospital particular

Jovem jogador era o último sobrivente internado

Jhonata Ventura foi transferido para um hospital particular após mostrar evolução na recuperação das queimaduras. Ainda não há previsão de alta para o jogador.

Foto: Reprodução Facebook

Último sobrevivente internado do incêndio no CT do Ninho do Urubu, Jhonata Ventura foi transferido para o hospital Vitoria.

O atleta teve cerca de 30% do corpo queimado e estava fazendo tratamento a base de antibióticos para evitar infecção nas queimaduras.

O jogador inclusive já iniciou o processo de fisioterapia, fazendo caminhadas pelo hospital e já faz uso de alimentação sólida.

Francisco Dyogo e Cauan Emanuel, que também sobreviveram ao incêndio, estavam internados no hospital Vitoria.

Confira a nota do hospital Pedro II sobre a transferência:

O paciente Jhonata Cruz Ventura encontra-se em bom estado clínico. Com previsão de uso antibióticoterapia por 14 dias. Apresenta lesões cicatrizadas em face, região cervical, dorso, membro superior esquerdo.

Deverá permanecer a realização de curativos em membro superior e na mão direita que tem a região mais acometida e apresenta lenta cicatrização. Encontra-se fora de perigo, e de alta do CTI Queimados para a UI Queimados. Como não possuímos vaga neste momento na UI Queimados, a família e o Flamengo optaram pela transferência para o Hospital Vitória para manutenção do curativos em membro superior direito e na mão”.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar