Avaí ou Vasco. Somente um dos dois estará na próxima fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam hoje, às 21h30 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 2, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate. Como não há critério do gol marcado fora de casa, se o time catarinense vencer o jogo por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis.
AVAÍ
O time de Santa Catarina está embalado. Em 21 jogos no ano, soma 14 vitórias e tem um aproveitamento de 71%. A última derrota da equipe foi justamente contra o Vasco, no jogo de ida. De lá para cá são seis jogos, com cinco vitórias (consecutivas) e um empate. No próximo fim de semana a equipe disputa a semifinal do estadual e para avançar hoje, conta com o bom momento do trio de ataque. Juntos, João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio marcaram 24 dos 42 gols da equipe no ano.
Escalação provável: Vladimir, Iury, Marquinhos Silva, Betão, Igor Fernandes; Mosquera, Matheus Barbosa, Pedro Castro; João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio.
Quem não joga: Douglas e André Moritz (machucados); Alex Silva, Gegê e Jones Carioca (transição).
Pendurados: Betão.
VASCO
Vivendo fase turbulenta fora das quatro linhas, o Gigante da Colina busca a classificação, que pode ajudar os cofres do clube. Depois de uma semana difícil, onde jogadores reclamaram do atraso de salário, o time conseguiu a classificação para a final do Carioca e agora busca mais uma classificação. O argentino Maxi López está de volta ao time, mas fica como opção no banco de reservas. A equipe deve ser basicamente a mesma que venceu o Bangu, no domingo.
Escalação provável: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Ricardo Graça, Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Bruno César; Yan Sasse, Marrony e Tiago Reis.
Quem não joga: Leandro Castán e Rossi (machucados).
Pendurados: ninguém.
ARBITRAGEM
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistente nº1: Rafael da Silva Alves
Assistente nº2: Elio Nepomuceno de Andrade