O Botafogo está muito próximo de fechar negócio com o atacante Rincon. O jogador que foi revelado pelo Santa Cruz-RJ e que disputou o Carioca pela equipe da Cabofriense, foi adquirido pela equipe de Cabo Frio e agora pertence 50% a Cabofriense e 50% ao Santa Cruz, cujo o jogador te empréstimo até o fim desta temporada, e deve ser repassado ao Botafogo. A decisão sai até sexta-feira.
A informação foi trazida originalmente pelo LANCE!, e confirmada pela Rádio Opinião.
O atacante de 24 anos, marcou quatro gols em oitos partidas no Carioca, um na equipe do Botafogo, na primeira rodada. Teve uma boa passagem pelo Santa Cruz, marcando 23 gols em 33 jogos nos anos d e 2017 e 2018, de acordo com o site ogol.com.br
No Campeonato Carioca de 2019, Rincon foi titular em três partidas, uma delas contra o Vasco, que marcou um gol. O atacante ainda veio do banco em outras cinco oportunidades, onde marcou três gols, dois contra o Americano e um contra o Botafogo. Contra a Portuguesa, Rincon foi relacionado, mas não entrou na partida.
Caso o jogador assine com o Botafogo, disputará por vaga com Diego Souza, Kieza e Igor Cássio – este último, de 20 anos, oriundo da base.