Léo Duarte pede atenção e para o time entrar em campo com os pés no chão
Zagueiro ainda comentou sobre outros assuntos e a visita de Vinicius Junior
Jogador enxerga que o San José não é o mais fraco do grupo.
Após a derrota na última quarta-feira, para o Peñarol, no Maracanã, o Flamengo quer dá a volta por cima e voltar a pontuar na Libertadores. Na coletiva desta terça-feira, o zagueiro Léo Duarte, comentou sobre o adversário San José, sobre o time entrar pilhado em campo e sobre a torcida do Flamengo.
Confira trechos da entrevista coletiva de Léo Duarte retirado do Globo Esporte:
San José
O jogo lá (na Bolívia) foi difícil. É uma equipe boa, que vem fazer um jogo duro. Ainda mais quando eles olharem o estádio lotado. Isso motiva a equipe adversária. Temos que entrar focados, com os pés no chão. O San José é uma boa equipe, temos que entrar firmes, para merecer essa vitória. Não existe essa pegadinha de time mais fraco do grupo.
Cartões amarelos e expulsões
O Abel nos passa isso. Temos a consciência de que não podemos perder jogadores em jogos importantes. Mas faz parte do jogo. Estamos sujeitos a tomar cartões. Mas não podemos perder jogadores em jogos importantes.
Chuva no Rio de Janeiro
Quero passar uma mensagem de conforto para o pessoal que está passando dificuldade com a chuva no Rio.
Torcida do Flamengo
Fico impressionado. Cada vez me impressiona mais com a torcida do Flamengo. Mesmo em jogos contra equipes pequenas, eles lotam o estádio. Isso nos motiva muito para sempre fazer grandes jogos e buscar os resultados
Substituto de Gabigol
Temos um elenco muito forte. O Gabriel é muito importante, infelizmente não vai estar conosco em campo na quinta. O Uribe tem treinado muito bem e, se jogar, vai dar o seu melhor. O Victor Gabriel também é um cara muito forte fisicamente. Quem jogar vai dar seu melhor. Espero que nos ajude com gols ou com uma boa atuação.
Torcer para Penãrol ou LDU?
Difícil falar porque vamos enfrentar os dois. Temos que pensar na nossa equipe, fazer nossa parte, porque só assim vamos conquistar a primeira colocação do grupo e a vaga nas oitavas.
Visita de Vinicius Jr.
Ele sempre feliz, daquele jeito dele. Aquela risada exagerada. Ele está muito feliz, quase recuperado do tornozelo. Ele elogiou muito o novo módulo do Ninho. Disse que está com saudades de nós, e nós também estamos com mais saudades dele.