“Vou voltar ainda mais forte” destaca Pedro em coletiva
Atacante concedeu entrevista coletiva na tarde desta quita-feira
Após retornar aos gramados, o atacante Pedro, atendeu os jornalistas na entrevista coletiva.
O Fluminense derrotou o Santa Cruz,por 2 a 0,na noite da última quarta-feira, no Maracanã e abriu boa vantagem para o jogo de volta. Uma notícia muito boa foi a volta do camisa 9 Pedro, que voltou de grave lesão no joelho direito. Na entrevista o atacante destacou sua volta aos gramados, falou sobre Fernando Diniz e se mostrou confiante para os próximos jogos.
– Meu foco é recuperar esse futebol, dar alegria à torcida que me apoiou muito nesse momento, quero agradecer muito à torcida tricolor. Meu foco é esse, dar o meu melhor dentro de campo, voltar a fazer o que eu sei e ser feliz aqui no Fluminense.
Confira trechos da entrevista coletiva de Pedro retirada do site oficial:
Volta aos gramados
– Estou feliz demais por esse retorno, superei esse momento complicado na minha vida, mas Deus e minha família me deram forças para superar. No dia seguinte, foi muito bom acordar e ver que voltei a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. Acordei feliz e espero que essa alegria permaneça.
Recuperação da lesão
– Quando me machuquei, nem acreditava que seria tão sério. Infelizmente, aconteceu a pior lesão, de cirurgia. O primeiro mês foi bem difícil, mas consegui superar com o trabalho da fisioterapia, da preparação física, que me ajudaram muito. Procurei sempre deixar minha cabeça bem tranquila, me alegrar mesmo no momento complicado e consegui superar.
Tempo parado
– Amadureci muito nesse tempo. Estava num momento tão feliz na minha carreira antes de tudo acontecer, mas creio que vou voltar ainda mais forte. Serviu de aprendizado para valorizar o tempo dentro de campo, de fazer o que mais amo na vida. Consegui superar e creio que coisas melhores virão pela frente.
Técnico Fernando Diniz
– O Diniz gosta muito que o time dele jogue com a bola e para o atacante, não tem coisa melhor do que receber a bola redonda, facilita muito para a gente. Se adequar ao trabalho dele vai ser fácil, só se movimentar bastante fora da área que na hora que chegar a bola, vai chegar limpa, porque o time está trabalhando muito bem a bola e acho que vai ser fácil essa adaptação.