Arrascaeta projeta duelo decisivo e diz: “Vamos entrar ligados para tentar avançar”
Meia concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no Uruguai
O Flamengo vai decidir a vida na Libertadores, na partida desta quarta-feira, contra o Peñarol, às 21h30, no Uruguai.
O meia Arrascaeta foi o escolhido para conceder entrevista coletiva para os jornalistas. O jogador falou sobre a partida, sobre Abel, sobre as posições de ataque e disse que vai comemorar se fizer gol.
– Com certeza, hoje eu estou no Flamengo e tenho que dar meu melhor para o clube e para a torcida. Se eu fizer um gol vou vibrar muito. Eu sou torcedor do Peñarol, mas isso fica fora de campo.
Confira outros trechos da entrevista coletiva de Arrascaeta:
Adversário
Eu acho que o time do Peñarol vai focar na Libertadores. É o jogo de classificação tanto para eles, como para nós. Eu como uruguaio, sei dá vontade e da vibração deles(Peñarol). Temos que entrar ligados. Eles vão vibrar muito durante a partida. Temos um time com muita qualidade e vamos entrar ligados para tentar avançar.
Abel Braga
Todos confiam no trabalho do treinador. Até agora conseguimos todos os objetivos. Ganhamos o Carioca e estamos em primeiro lugar no grupo da Libertadores. Sofremos uma derrota importante (para o Peñarol no Maracanã), mas sabemos que temos que fazer um grande jogo amanhã.
Posicionamento do ataque
São alternativas que o Abel tem, é importante ter jogadores que possam fazer mais de uma função em campo. Gabriel e Bruno tem essa facilidade. Eu e Éverton Ribeiro também trocamos de posições. O grupo está sempre tentando dar o melhor.
Leandro
Tive o prazer de viajar com ele, é um cara muito prestigiado por ter conquistado o título de 1981. Nos passou um pensamento positivo.