Após vencer o Sol de América por 4 x 0 e garantir vaga na próxima fase da Sul-Americana, o Botafogo se reapresentou no Estádio Nilton Santos. João Paulo, que teve boa atuação, também ressaltou a boa atuação da equipe e destacou como uma das melhores, até pelo resultado expressivo.
Fizemos alguns jogos bons, mas pela goleada a gente pode analisar como sendo o melhor. Nesse mata-mata a gente não sofreu nenhum gol. Partida boa minha também, como foi contra o Bahia, pelo Brasileiro. Importante estar nessa crescente – destacou o meia
João Paulo também projetou o confronto contra o Atlético-MG, adversário das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O meia ressaltou que, apesar das dificuldades do adversário, o Botafogo também já teve desafios difíceis na competição.
Nosso primeiro adversário, Defensa y Justiça, era o líder do Campeonato Argentino. Foi muito complicado. Não desmerecendo o Sol de América, que também é uma equipe bem forte. O Atlético-MG tem um grande elenco, tem camisa de tradição. Vamos entrar sempre ligados – disse João.
Sobre o Vasco, adversário do próximo domingo pelo Brasileirão, João Paulo projetou mais um jogo difícil. Apesar do momento instável do adversário, João evitou falar do clima na Colina e pregou respeito ao Vasco e seu treinador, além de afirmar que é um “jogo grande”, sem favoritos.
A gente evita falar sobre o outro lado, porque não vivemos lá. Posso falar do que vivemos aqui, garantir que vivemos um dia a dia excelente. A confiança está lá em cima. mas respeitamos o Vasco, o seu treinador, a história entre os rivais. Um jogo muito grande, mas vamos dar o nosso máximo – concluiu João Paulo.