Ícone do site

Muros da Gávea voltam a ser pichados novamente

Foto: Reprodução/Twitter

O muro da Gávea amanheceu pichado novamente, após dirigente dizer em programa esportivo que as pichações eram de cunho políticos. Desta vez, quem pichou, escreveu de forma errada para “contrariar” os dizeres do dirigente.

Três dias após as primeiras pichações, os muros da Gávea voltaram a ser pichados por torcedores. Desta vez, a ocasião aconteceu após o diretor de relações externas, Cacau Cotta, dizer em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band.

– Da forma que foi escrito… Mickey certo. Mickey todo certinho. Não foi a torcida, né. Aquilo é político.

Rapidamente, a fala do diretor, tomou conta das redes sociais e fizeram com que muitos torcedores flamenguistas criticasse a fala de Cacau. O mesmo ainda tentou se explicar no programa.

– As letras bem feitas. Foi uma coisa bem programada por um profissional. Por isso eu disse que era político. Não estou querendo desmerecer o torcedor do Flamengo.

Novamente a pichação foi direcionada para o técnico Abel Braga, que vem sofrendo muitas críticas da torcida e para a conquista da Flórida Cup, que foi usada como exemplo para defender o trabalho do técnico.

Desta vez, o pichador escreveu “Mickey” de forma errada para contrariar o que o dirigente disse no programa esportivo. Foto: Reprodução/Twitter
Novamente a pichação pedia a saída do técnico Abel Braga. Foto: Reprodução/Twitter
Sair da versão mobile