E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 5 – Dia 2 – Segundo Split

Para fechar a quinta semana do segundo split, tivemos mais 4 jogos magníficos no dia de hoje. INTZ enfim voltou a vencer com uma ótima atuação de Tay contra a KaBuM. Uppercut vence e a Pain amarga a sua sexta derrota no split. Contrariando a todos, a CNB vence o Flamengo. E por fim tivemos a vitória da Team One pra cima da Redemption com Luskka carregando  o jogo de Draven.

INTZ 1×0 KaBuM:

Finamente tivemos a volta do Tay do primeiro split. O top lane da INTZ decidiu jogar de Vladimir e literalmente acabou com o jogo. Com teleporte, dives pra cima da Riven do Wazer, e ótimas lutas, ficou fácil de carregar o jogo para a vitória no segundo dia da quinta semana. Mesmo com um Vladimir monstruoso, a partida ficou equilibrada durante uma boa parte do tempo. Mas nada conseguiu parar o Vladimir do Tay. Assim a INTZ conseguiu sua primeira vitória na semana.

Uppercut 1×0 Pain Gaming:

Uma linda virada da Uppercut pra cima da Pain Gaming. Pelo caminha da partida, tudo indicava uma vitória até fácil para o time de Ayel. O top lane se encontrava muito forte na partida, mas em momentos de empolgação acabou dando vantagem para a Uppercut. O time vencedor fez uma partida perfeita nos últimos 5 minutos de jogo e conseguiram uma virada espetacular, fulminante.

Destaque da partida: Anyyy (Mid lane da Uppercut)

Flamengo 0x1 CNB:

Ao contrario do que todos imaginavam, a CNB conseguiu sua segunda vitória na historia contra o Flamengo, O time de brTT colocou mais uma vez o grande atirador com um campeão que não é de oficio um atirador. Assim o craque do Flamengo não conseguiu impactar nas lutas como de costume. A CNB chegou a ficar atrás no jogo durante um tempo, mas sempre que conseguia uma vantagem, era decisiva, conseguia algo a mais e recuava para não entregar nada a mais para o Flamengo. Assim chegou uma hora em que a linha de frente do Flamengo não aguentava mais o dano e começou a perder as lutas.

Team One 1×0 Redemption:

Na ultima partida da quinta semana tivemos uma grande vitória da Team One pra cima da Redemption. As duas composições eram feitas para lutas, mas o grande diferencial foi o Draven feedado do Luskka que enfim voltou a jogar bem no cblol. Além de ter farmado muito bem e conseguir kills a seu favor, a sua equipe ainda conseguiu 3 dragões infernais, fazendo com que seu dano aumentasse absurdamente. Com essa combinação a Team One apenas precisou proteger seu atirador e esperar a vitória vir.

Destaque da partida: Luskka (Atirador da Team One)

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar