Thalles, revelado pelo Vasco, se envolve em acidente e vem a óbito
Atacante estava emprestado a Ponte Preta e faleceu em acidente de moto no Rio de Janeiro
Atacante voltava de um baile funk, em São Gonçalo, e quando retornava para casa se envolveu em acidente com outra moto, que acabou com a morte de outra pessoa e deixou três feridos.
O atacante Thalles Lima da Conceição, morreu, ao envolver em um acidente na manhã deste sábado(22), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Segundo as testemunhas, o atacante voltava de um baile funk quando se envolveu no acidente, que matou mais uma pessoa. Yuri Sergio Luparelli, de 26 anos, acabou falecendo no acidente. Thalles deixou quatro filhos.
Thales pertencia ao Vasco mas estava emprestado a Ponte Preta. Alguns meses atrás o atacante esteve envolvido em uma polêmica após foto vazada em casamento de um traficante do Rio de Janeiro. O jogador estava fazendo bons jogos com a camisa da Ponte e era importante para a equipe paulista na série B, já que era o artilheiro do clube na temporada.
O Vasco declarou luto de três dias pela morte do jogador e soltou uma nota de falecimento em seu site falando sobre a história de Thalles no Vasco e os gols que marcou com a camisa Cruzmaltina. Ao todo foram 36 gols e dois deles deram o acesso ao clube carioca de volta a série A.
Nas redes sociais os times brasileiros prestaram solidariedade a família do jogador.
Dia de luto no futebol. O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao Vasco, à Ponte Preta e aos familiares e amigos do atacante Thalles, que morreu neste sábado. #Luto
— Flamengo (@Flamengo) June 22, 2019
Lamentamos o falecimento do atleta e desejamos força aos amigos, familiares, fãs e ao Clube neste momento.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 22, 2019
Força a familiares, amigos, companheiros de trabalho e torcedores do Vasco. Que ele descanse em paz. 😢
— Corinthians (@Corinthians) June 22, 2019
Sentimentos aos familiares e amigos do atleta e à torcida vascaína e pontepretana. Muita força nesse momento! ❤
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) June 22, 2019