Vasco vence o Madureira em jogo-treino, em São Januário
Jogando de preto em homenagem a Thalles, Cruzmaltino venceu sem sustos
Seguindo a preparação para o segundo semestre da temporada, o Vasco encarou o Madureira nesta terça-feira. Em jogo-treino realizado em São Januário, o Gigante da Colina venceu por 3 a 0. Valdívia, duas vezes, e Fellipe Bastos marcaram os gols.
O começo do Vasco foi muito bom. E com menos de dez minutos o Cruzmaltino já vencia por 2 a 0, ambos marcados por Valdívia, que foi escalado no ataque no lugar de Tiago Reis. Rossi também participou bem, estando presente nos lances dos dois primeiros gols. No primeiro, jogada do camisa 7, que cruzou para Valdívia abrir o placar. Logo depois, outra jogada de Rossi, que tentou fazer o gol. O goleiro do Madureira deu rebote e Marcos Jr. tentou completar. A bola foi na trave e Valdívia não desperdiçou.
Roberto Dinamite, ex-presidente e maior ídolo do Vasco, acompanhou toda a atividade. Na segunda etapa o ex-atacante esteve na beira do campo junto com os jogadores e comissão técnica, com quem conversou por um bom tempo.
Na etapa final quem mais se destacou foi o volante Fellipe Bastos. O jogador fez um belíssimo gol de fora de área, em cobrança de falta. Fellipe também foi bem nos desarmes e chegou a dar uma caneta no marcador.
O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira, em período integral. No sábado, o Cruzmaltino enfrenta o Rio Branco (ES), no Estádio Kléber Andrade. Pelo Campeonato Brasileiro a equipe enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 13 de julho.