E-Sports

CBLOL 2019 – Semana 8 – Dia 2 – Segundo Split

Hoje tivemos 4 grandes jogos que já deixaram muitas coisas bem encaminhadas para uma boa parte das equipes. A Uppercut vence mais uma e sai na frente para se classificar para os playoffs. Flamengo vence mais uma jogando muito bem e fica na cola da Kabum que novamente venceu, dessa vez a sua vitima foi a Redemption. A Paing Gaming fez uma partida impecável e mostra para todos que pode surpreender.

Uppercut 1×0 Team One:

Uppercut crava um bom jogo contra a Team One. As duas equipes buscaram muito algumas jogadas arriscadas, mas foi a Uppercut que executou melhor e conquistou os melhores objetivos. Com a vitória a Uppercut sai na frente na disputa por uma vaga nos playoffs, atrás apenas do Flamengo e da Kabum. O destaque da partida foi algo muito difícil de decidir, pois além Lechase, Fitz e Anny jogaram muito na partida de hoje.

Flamengo 1×0 INTZ:

Mais uma grande partida entre Flamengo e INTZ pra ser lembrada. A atual campeã do primeiro split montou uma composição focada para splitar. Sabendo disso, a experiente equipe do Flamengo apenas precisou focar em inciar lutas para que isso não desse certo. Mesmo com essa vantagem de composição, não foi fácil para o Flamengo vencer essa partida, Envy deu muito trabalho e por conta disso a partida demorou um pouco mais do que deveria. Com a vitória, o Flamengo continua em segundo lugar na cola da Kabum.

Destaque da partida: Robo (Top lane do Flamengo)

Kabum 1×0 Redemption:

Mais uma partida em que a Kabum confirma o porque está em primeiro lugar na tabela. Logo aos 5 minutos de jogo a Redemption forçou uma jogada de dive na bot lane da Kabum, que respondeu da melhor maneira possível realizando um ace e com apenas um campeão morto. A Redemption até chegou a vencer algumas lutas importantes, mas não conseguiu dar continuidade e focar nos principais objetivos, já a Kabum fez o contrário e venceu a partida.

CNB 0x1 Pain Gaming:

Mais uma vitória para a Paing Gaming que hoje deu aula de como jogar League of Legends. Conquistou sua vantagem logo no começo do jogo, trabalhou em cima dessa vantagem e assim foi até o final do jogo. Conquistou o Arauto, deu ouro para Yang que depois foi distribuindo vantagem para o resto da equipe rodando pelo mapa. A maior chance de vitória da CNB era com Duclou e seu Kennen, mas a Paing não deixava ele entrar nas lutas para inciar com a sua ultimate. Depois de fazer o barão, a Paing se dividiu nas 3 lanes e começou a levar tudo de uma vez só.

Destaque da partida: Minverva (Caçador da Paing Gaming)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar