Marcos Paulo desencanta e marca seus dois primeiros gols como profissional com a camisa do Fluminense
Em seu 15º jogo pelo Tricolor, atacante, de 18 anos, finalmente balança a rede, e logo duas vezes
O atacante Marcos Paulo, finalmente, marcou seu primeiro gol como profissional – logo em seguida marcou o segundo. Criado nas categorias de base do Fluminense, ele chegou nesta terça-feira a 15 jogos pelo clube na vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, pela Copa Sul-Americana.
O gol saiu em uma bela cabeçada logo no primeiro minuto da partida. Igor Julião fez bela jogada e cruzou com categoria, o jovem subiu com estilo e cabeceou bonito, sem chances para o goleiro Dawson. No segundo tempo, ainda fez mais um, aproveitando rebote de um chute de Caio Henrique. Aos 39 minutos do segundo tempo, Marcos Paulo foi substituído por Pablo Dyego. O garoto saiu de campo muito aplaudido pelos mais de 35 mil torcedores presentes no Maracanã.
– A confiança vem do grupo. Desde que subi, venho recebendo os ensinamentos dos mais velhos. O grupo e a torcida estão me apoiando – disse Marcos Paulo, em entrevista ao canal “Dazn”.
O resultado garantiu a classificação do Fluminense para as quartas de final da competição. O adversário sai do confronto entre Corinthians e Montevideo Wanderers, que será decidido nesta quarta-feira, no Uruguai.
– Nunca vai ter preferência (por adversário). O que vier temos que encarar com toda força e focar nas duas competições para sair com título da Sul-Americana e se redimir no Brasileiro – afirmou Marcos Paulo, que tem Ganso como principal referência de jogador no grupo.