Botafogo

Diego Souza fala sobre dar trabalho para o adversário no jogo de volta: “Tenho certeza que isso vai acontecer”

Atacante fala que conseguir a classificação no Independência não é nada anormal

Diego Souza concedeu entrevista coletiva nessa quinta-feira (25), no estádio Nilton Santos. Depois da derrota para o Atlético Mineiro, no jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana, o atacante afirmou que a equipe tem se empenhado a melhorar ofensivamente, mas trata tal processo como natural.

“Nosso time sofre poucos gols, a gente tem acertado isso de ser uma equipe com um sistema defensivo sólido. Aos poucos, a gente vai criando as oportunidades. Nós sabemos que precisamos melhorar muito para que isso possa acontecer. Estamos no caminho certo, as coisas tendem a acontecer. A gente já sofreu muito, era uma equipe que levava muito gol. Agora trabalha bastante para atacar bem, fazer gols e dar trabalho aos adversários. Tenho certeza que isso vai acontecer.”

O atacante analisou o jogo contra o Galo e afirmou que o time está vivo na competição e acredita em uma vitória no Independência, na próxima quarta-feira, como algo normal.

“Foi um jogo atípico. Tomamos um gol em uma falha nossa. O adversário criou boas chances depois que isso aconteceu. Com a experiência que eu tenho, o resultado deixou a gente vivo. As coisas não estão ruins como as pessoas falam. Tenho certeza que na quarta-feira que vem, a gente possa estar conversando diferente. Não é nada anormal conseguir uma vitória lá, qualquer vitória nos deixa na competição.”

Próximo adversário do Alvinegro na semana é o Flamengo, no domingo (28), e Diego Souza enxerga uma vitória diante do rival, que será fundamental para a remontada alvinegra.

“Jogo bom, todo jogador gosta. A gente vem de dois resultados negativos no Brasileiro. Nada melhor do que um clássico para que a gente consiga se recuperar e ter uma boa vitória. O adversário tem uma equipe badalada, bajulada. É um adversário que todos dizem que vai lutar pelo título. Temos respeito por eles, mas temos totais condições de fazer um grande jogo.”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar