Fluminense comemora seu aniversário de 117 anos com show de Lulu Santos e lançamento de livro e selo sobre Laranjeiras
Evento no Estádio Manoel Schwartz contou com a presença de torcedores de todos os cantos do Brasil
No dia do seu aniversário de 117 anos, o Fluminense realizou mais uma edição da “Flu Fest”. Tricolores de diversos lugares do Brasil foram a rua Rua Álvaro Chaves, 41, neste domingo para prestigiar o evento, que contou com show de Lulu Santos, lançamento do livro em comemoração do centenário das Laranjeiras e um selo comemorativo.
O tricolor assumido, Lulu Santos levou a galera ao delírio no Estádio Manoel Schwartz, após o show, foi lançado o livro “Aqui nasceu o futebol brasileiro”, em homenagem aos 100 anos do estádio:
Senhoras e senhores, #LuluSantosNaFluFest! #SejaSócio pic.twitter.com/VbnXGjquls
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 21, 2019
– O que dá uma satisfação muito grande para a gente é saber que foi a torcida que bancou esse livro, é o sétimo financiamento coletivo que a gente faz desde 2012. É um livro de arte, que celebra um centenário. Um livro muito importante, que resgata várias fotos antigas do Fluminense, e espero que a torcida tricolor goste desse trabalho – disse Dhaniel Cohen, um dos autores do livro “Estádio de Laranjeiras 100 anos – Aqui nasceu o futebol brasileiro” (junto com Carlos Santoro e Heitor D’Alincourt) e responsável pelo Flu-Memória.
Além do livro, o Tricolor também lançou um selo comemorativo oficial do centenário de Laranjeiras. A parceria entre Fluminense e Correios foi celebrada pelo presidente do clube, Mário Bittencourt.
– Parabéns ao Fluminense pelos seus 117 anos e por essa bela iniciativa, de lançar esse selo em homenagem a esse estádio maravilhoso, que fez 100 anos em 2019 e que tem uma história intimamente ligada não só ao Fluminense, mas ao futebol brasileiro. A gente está vivendo essa semana o aniversário do clube e todos nós, junto com o Dhaniel Cohen, grande idealizador e projetista da Flu Fest, toda a equipe tem se empenhado para mostrar aos tricolores a importância que essa sede tem para nós e que sempre terá.