Fluminense

Ganso fala sobre pressão por resultados e segue em defesa ao método de Diniz: “A gente tem feito um bom trabalho”

Tricolor vive mal momento no Brasileirão, ocupando a 17ª colocação

Nesta terça-feira o Fluminense decide contra o Peñarol, no Maracanã, a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Com a vitória por 2 a 1 fora de casa na ida, o Tricolor tem vantagem no confronto. Apesar da boa campanha na competição continental, a má fase no Campeonato Brasileiro foi o principal tema na coletiva de Ganso desta segunda-feira no CT Pedro Antônio.

– O torcedor tem razão em criticar a falta de resultados, mas o trabalho o time do Fluminense está apresentando. Contra o São Paulo, tivemos o controle da partida, mas tomamos gols em bolas paradas. Eram gols evitáveis. A gente tem feito um bom trabalho. Contra o Peñarol, tivemos o controle do jogo e segurança, até com a defesa. Temos que fazer isso de novo amanhã – disse o meia.

Ganso fez a seguinte análise sobre a estratégia para o confronto contra o Peñarol:

– Eles vêm com uma atenção maior. Na primeira partida, talvez não conhecessem tão bem a nossa forma de jogar. Acho que dessa vez será diferente. Temos que matar a partida. Temos criado muitas oportunidades de gol, mas pecamos no último passe. Assim como foi no primeiro jogo contra o Peñarol. Não tivemos muitas chances, mas matamos a partida – analisou

Confira mais notícias do Fluminense

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar