Diniz não é mais técnico do Fluminense
Treinador não resistiu a derrota para o CSA no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor entrou no Z-4
Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense. O treinador não resistiu a derrota para o CSA, por 1 a 0, no Maracanã. Foi o nono resultado negativo do Tricolor em 15 jogos do Campeonato Brasileiro. Com o revés, a equipe entrou na zona de rebaixamento e a diretora optou em encerrar o contrato com o técnico.
O auxiliar técnico Marcão, que chegou ao clube no meio do ano, assume a equipe interinamente. Na próxima quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Corinthians pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em São Paulo.
O treinador foi contratado em dezembro de 2018. Ao lado dele deixam o clube o auxiliar técnico Márcio Araújo e o preparador físico Wagner Bertelli.
Neste ano, o Fluminense de Diniz jogou 44 jogos, venceu 18, empatou 11 e perdeu 15. Neste ano, o Tricolor marcou 71 gols e sofreu 48, tendo 49,2% de aproveitamento. Ele deixa o Fluminense no 18º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos e a segunda pior defesa do torneio, atrás apenas da Chapecoense.
Confira a nota do Fluminense:
“O Fluminense FC desligou, na manhã desta segunda-feira (19/08), o técnico Fernando Diniz. O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira.