Gabigol comemora fase artilheira e sonha com retorno a seleção brasileira
Atacante foi o destaque da classificação do Flamengo para a próxima fase da Libertadores
O Flamengo venceu o Emelec por 2 a 0 no tempo normal, Gabigol marcou os dois gols e foi o grande destaque da partida.
Com mais uma boa apresentação na temporada, Gabigol chegou ao seu 22° gol no ano. O camisa 9, do Flamengo, precisou de apenas 20 minutos para fazer os dois gols que o rubro-negro precisava e levou os torcedores a loucura no Maracanã. Na saída do estádio, o atacante falou com os jornalistas e parabenizou a festa da torcida flamenguista.
– Eu gosto muito. Sempre quis jogar no Flamengo pela torcida. Querendo ou não isso influencia dentro de campo. E hoje a gente saiu com o resultado positivo da partida.
O atacante também comentou sobre a sua temporada artilheira e confessou que ainda sonha em retornar a seleção brasileira.
– Eu me sinto bem como jogador e como pessoa. Tem muito a evoluir e trabalhar para continuar assim e voltar a seleção. Meu contrato tá acabando mas vou aproveitar o máximo possível esses últimos jogos.
O artilheiro fechou comentando sobre a comemoração, imitando Vinícius Júnior naquela partida diante o mesmo Emelec, no Equador.
– A gente conversou. Falei que já ia fazer caso a gente passasse. Fui feliz com o gol e que agora outros.jogadores possam fazer a comemoração (risos)