Fluminense

Mário Bittencourt fala sobre a venda de destaque do sub-20, contratações e Fred

O presidente do Fluminense concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira no CTPA

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu coletiva nesta sexta-feira no Centro de Treinamento Pedro Antônio. Diversos assuntos foram abordados, dentre eles: a venda de Luciano Spadacio, novas contratações e a vinda de Fred em 2020.

Mário revelou os detalhes da venda de Leandro Spadacio com com o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes:

– Esse atleta, especificamente, já havia subido para o profissional duas vezes, treinado com Abel Braga e Marcelo Oliveira, é de qualidade, mas não performou no profissional – não significa que não possa performar no futuro – e desceu. Esteve em um período de treinos com Diniz e também não foi aproveitado. E foi, neste momento, superado por atletas mais jovens. Há atletas de 16, 17, 18 anos treinando no profissional. Ele estava próximo de 20 anos. E aí chegou uma proposta do mundo árabe – não houve nenhuma proposta da Europa – do clube comprar 70% dos direitos e o Fluminense ficar com 30%.

Sobre contratações, o mandatário explicou que o elenco não está fechado e que o Fluminense está próximo de acertar duas contratações neste fim de semana.

– Possivelmente a gente está caminhando para duas possibilidades e preferia que vocês pudessem bater esse papo com o Celso e o Angioni. Nossa ideia é fechar com mais duas contratações para encerrar o elenco até o fim do ano. O Celso e o Angioni vão explicar melhor no início da próxima semana, porque, possivelmente, vamos concluir duas situações nesse final de semana.

Na coletiva, Mario comentou a possibilidade de tentar o retorno de Fred. E, segundo ele, se houver possibilidade, haverá um esforço, mas respeitando o Cruzeiro e também as situação financeira atual do Flu.

– Já falei algumas vezes, temos uma relação muito boa. Ela se construiu aqui no Fluminense. Fui o responsável pela renovação do contrato em 2015. Infelizmente, ele saiu daqui de maneira ruim. A instituição não foi inteligente com o ídolo. Respeito o contrato dele com o Cruzeiro. Se for possível dele voltar em janeiro, e não farei pelas costas do Cruzeiro, pois tenho uma excelente relação, faremos de tudo para “repatriá-lo”. Mas terá de ser dentro das nossas condições. Estamos sendo criativos. Se ele nos abraçar dentro da nossa realidade, faremos de tudo para tê-lo aqui – disse.

Confira mais notícias sobre o Fluminense.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar