Ícone do site

Na mira do futebol europeu, Marrony diz que está focado no Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Criado nas categorias de base do Vasco, o atacante Marrony completou 50 jogos no empate contra o CSA, no último domingo. O jovem, que não vive o mesmo momento do início do ano, sabe que precisa retomar a confiança para ajudar o Gigante da Colina nos próximos desafios.

Quando eu subi foi um momento de muita pressão. O que eu tenho para falar é que o Vasco me fez um homem e que eu estou muito feliz por essa marca de 50 jogos. Sei que não estou no meu melhor momento, mas o professor passa confiança para estar sempre ajudando. Que eu possa estar sempre evoluindo e fazendo mais jogos e mais gols”, disse Marrony.

Recentemente o nome de Marrony foi especulado no futebol europeu, principalmente no futebol inglês. Uma proposta do Newcastle chegou a ser cogitada, mas o interesse de fato não se concretizou.

Fiquei sabendo do interesse dos times europeus, mas eu estou focado no Vasco. Até porque meu momento não é o mesmo do início da temporada. Então eu quero voltar a ser aquele Marrony do início do ano. Quero focar aqui e ajudar o Vasco”, falou o jovem.

Sem uma referência desde a saída de Maxi López, Luxemburgo tenta se virar como pode. Marrony inclusive já jogou na função algumas vezes e disse o que pensa.

Já joguei de centroavante na base, mas eu sou ponta de origem. Durante o jogo a gente reveza, mas se me colocar eu estou à disposição. Se me colocar lá na frente eu vou correr e vou lutar para ajudar”, disse o camisa 38.

O Vasco volta a campo no domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Jogando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco não vence uma partida desde 2017. Marrony sabe da importância da partida e disse que o Cruzmaltino precisa volta a vencer fora de casa o mais rápido possível.

“Jogar em casa é muito bom, a força da torcida é importante. Tivemos um apoio no Espírito Santo e falhamos. Temos que pegar firme essa semana para fazer pontos fora de casa. Temos uma sequência muito importante para fazer um grande jogo em Goiás. Por mais que o momento deles não seja bom, eles vão tentar fazer um grande jogo. Sabemos que são pontos importantes fora de casa e não podemos deixar escapar. Tivemos jogos que fomos prejudicados pela arbitragem, mas isso não é desculpa. Tenho certeza que vamos vencer fora de casa. Temos que ter paciência para conseguir essas vitorias e subir na tabela”, completou o atacante.

Sair da versão mobile