Ribamar ganha chance entre os titulares e Vasco encerra preparação para o confronto com a Chapecoense
Atacante estava treinando separado do restante do elenco e voltou a ser relacionado na última partida
O Vasco fechou a preparação para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 19h, na Arena Condá. E o time deve ter novidade entre os titulares: Ribamar ganhou a vaga de Marrony.
O atacante que, até semana passada, estava treinando em separado, foi reintegrado ao elenco por Vanderlei Luxemburgo. Na partida contra o Bahia, Ribamar entrou no decorrer do jogo e teve algumas oportunidades de marcar.
O time montado por Luxemburgo é o mesmo que treinou ontem, com exceção de Marrony: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Castán, Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marcos Jr.; Rossi, Ribamar e Talles.
Após a derrota para o Bahia, Luxa foi perguntado sobre o retorno de Ribamar e disse que o atacante estava treinando bem.
“Eu não tenho vergonha de voltar atrás. O Ribamar estava treinando com o Ramon e as informações que eu tinha é que ele estava treinando bem e treinado forte. Por isso dei a chance”, disse o técnico do Cruzmaltino na ocasião.
Ribamar, que tem contrato com o Vasco até o fim de 2020, fez 15 jogos com a camisa cruzmaltina. O atacante tem somente um gol marcado, que foi contra o Serra-ES, pela Copa do Brasil.
Desde a saída de Maxi López, em maio, o Vasco não encontrou um centroavante em que confiasse totalmente. Valdívia, Marquinho e Marrony jogaram na função mas não agradaram. Jogador da posição, Tiago Reis também não se firmou e parece não ter muito prestígio com Luxemburgo.