São Paulo ganha do Atlético-MG de 2 a 0 pelo Brasileiro
São Paulo começou retrancado e quase nos primeiros segundos de jogo, o Atlético-MG marca. Mas aos 2 minutos quem chegou no gol foi o time tricolor.
Atlético-MG atacou forte com Guga e Luan e consegue escanteio para o time mineiro. E entre passes errados dos dois times, o Luan do Galo ficou com a melhor, mas foi travado.
Falta do Atlético-MG em cima do Igor bem na entrada da pequena área e a bola bateu na trave, fazendo com que São Paulo chegasse mais na intermediária.
Pato bateu fraco na bola e o goleiro mineiro conseguiu salvar a bola. Mas o Atlético-MG não conseguiu dominar a bola. O time tricolor infiltrou com os contra-ataques, mas as finalizações também não foram boas.
Luan e Guga ficam jogando bola só no canto do campo e não conseguem colocar a bola na pequena área. Aos 39 minutos Pato jogou a bola na pequena área adversária, mas a bola passou em frente o gol do time mineiro e acabou saindo.
Vinicius teve a chance de abrir o placar para o time mineiro com tantos toques de erros, mas bateu para fora.
São Paulo começou o 2° tempo no ataque e família de “quero-quero” no meio dos jogadores, quase levando boladas. Fábio Santos não conseguiu fazer o corte e o time tricolor infiltrou e finalizou com gol aos 5 minutos.
Vitor Bueno conseguiu infiltrar na área do time mineiro e finalizou com gol aos 11 minutos. E com isso, São Paulo ficou tocando a bola dentro da pequena área e o time mineiro não conseguiu tomar a bola.
Durante todo o jogo o Atlético-MG não conseguiu se achar no jogo, pois tomou 2 gols e não teve espaço para atacar.
O time do São Paulo foi melhor na partida, não somente pelos dois gols feitos, mas pelo time ter acertado mais os toques e os passes do que o Atlético-MG.