Flamengo

Diego volta a jogar após grave lesão e recuperação inacreditável

Camisa 10 voltou aos gramados na goleada sob o Grêmio pela Libertadores

Jogador se recuperou de uma fratura na perna e voltou aos gramados muito antes do tempo estipulado.

O meia Diego, do Flamengo, voltou a jogar após quase três meses afastado do gramado por conta de uma grave lesão na perna, no jogo de ida contra o Emelec, pelas Libertadores. Durante a recuperação, o meia falou que conversou com o Dr. Tannure e manifestou que queria voltar o mais rápido possível para ajudar a equipe. Há relatos de que o camisa 10 chegava a treinar em três períodos no clube e fazia tratamento em casa.

Para o espanto dos torcedores, a recuperação do jogador foi algo impressionante e, graças ao departamento médico do rubro-negro, o camisa 10 se recuperou bem antes do tempo previsto e foi relacionado para a partida diante o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, mas não entrou em campo. Já na partida da última quarta-feira, onde o time goleou o Grêmio pela Libertadores, o jogador entrou em campo sobre os aplausos dos mais de 50 mil torcedores que gritaram o nome do atleta, que entrou no lugar de Gerson na etapa final.

Após a vitória e classificação para a final da Libertadores, o jogador postou em sua rede social um agradecimento para quem torceu para a recuperação e também agradeceu ao departamento médico do Flamengo.

View this post on Instagram

Uma semana depois da minha cirurgia eu peguei o calendário de jogos e falei pra o @drtannure que queria voltar nesse segundo jogo da semifinal da libertadores. Sabíamos que era muito difícil, mas decidimos tentar! De lá pra cá foram muitos dias e horas de fisioterapia e treinamento intensivos para que esse sonho se tornasse realidade! Por isso quero agradecer de todo o meu coração a todos que colaboraram com atitudes, palavras ou oração para que isso acontecesse e também agradecer a nação rubro negra por todo carinho nessa noite tão especial pra mim e para todos nós. Afinal, nós estamos mais vivos do que nunca em busca do nosso grande sonho! #VamosFlamengo @rafawinicki

A post shared by Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) on

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar