“Estamos fazendo história”, diz Jorge Jesus após goleada sobre o Corinthians
Técnico do Flamengo falou com os jornalistas em entrevista coletiva
O Flamengo venceu mais uma no Brasileiro e chegou ao décimo sétimo jogo de invencibilidade. Após o jogo, Jorge Jesus falou com a imprensa.
Depois de empatar contra o Goiás, onde levou um gol nos últimos minutos, Jorge Jesus elogiou a atuação do Rubro-Negro.
“O Flamengo voltou a jogar como Flamengo. Fizemos o que estamos habituados a fazer durante a semana. Um rival forte, um adversario que ninguém tinha feito quatro gols. Fomos uma equipe lúcida. Fizemos os dois gols no final do primeiro tempo e isso nos deu tranquilidade. Os jogadores estão de parabéns. Essa maravilhosa torcida empurra e não nos deixa cansar”, disse o português.
Muito se fala do histórico time de 1981 do Flamengo, campeão da Libertadores e do Mundial. Jesus disse que o time serve de inspiração, mas que eles já estão na história do clube.
“Serve de inspiração, é óbvio. Não podemos esquecer a história do Flamengo. Eles fizeram história e fazem parte da história porque foram campeões. Nós estamos fazendo história e queremos fazer parte da história. Queremos ser campeões e ainda não somos”, respondeu o Mister.
Veja outros trechos da entrevista
Diego Alves: “O Diego Alves não treinou durante a semana por causa do problema no joelho, somente hoje que ele se preparou para a partida. Tem feitos grandes partidas e não pode ser criticado apenas por um jogo. Ele disse que estava pronto para jogar e por isso eu o coloquei.”
Gérson: “O Gérson é um grande jogador. É jogador de seleção. Tem muito talento e tem uma equipe que o ajuda muito. Foi muito bem hoje. Contra o Goiás ele descansou um pouco para estar em condições para hoje.”
Diego: “Diego vem de uma lesão muito grave. Precisa jogar. Nós não estamos em pré-temporada, então vai ter que entrar no decorrer dos jogos. Pode ser um jogador muito importante no final da temporada. É um dos maiores jogadores que eu já tive, um capitão de mão cheia, um líder. Ainda não pode jogar os 90 minutos, tem que entrar pouco a pouco. Ainda manca um pouquinho. Vou ter que arriscar.”
Everton Ribeiro: “O Everton Ribeiro é um jogador que tem características especiais, tem muita qualidade nos passes. Tem jogado com um problema no tendão de Aquiles, que atrapalha um pouco, mas tem muita qualidade.”