Vasco vence sua primeira partida oficial em 2020
Foi sofrido, mas o Vasco enfim venceu a sua primeira partida oficial em 2020. O jogo ocorreu em Cariacica e terminou em 1×0 para o time cruzmaltino. Com o resultado, o time do Vasco chegou aos 4 pontos, lutando para conseguir ficar entre os primeiros colocados do grupo B. Já o Boavista, continua entre os lideres do grupo A, mesmo com a derrota de hoje.
Torcida vaia time após péssimo primeiro tempo
O Vasco mais uma vez teve muita dificuldade na hora de criar jogadas para o gol durante todo o jogo. Mesmo com maior posse de bola, o time não conseguia criar boas jogadas. O Boavista também não conseguiu criar, praticamente não deu perigo de gol ao goleiro Fernando Miguel. O Vasco só conseguiu marcar o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo. Germán Cano recebeu um lindo cruzamento de Gabriel Pec e finalizou como um matador faz, uma belo gol de cabeça.
Torcida chama Abel de “burro” após mais uma partida ruim do time
Em alguns momentos, a torcida chegou a pedir a entrada de Ribamar no jogo. O técnico resolveu atender ao pedido da torcida e botou o atacante para jogar, mas a torcida não perdeu tempo para vaiar quando viu que seria no lugar de Talles Magno.
BOAVISTA 0 x 1 VASCO
Local: estádio Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Data/hora: 25 de janeiro (sábado), às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo Parro e Gustavo Mota Correia
Gol: Germán Cano, aos 49 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Erick Flores, Elivélton e Victor Pereira (BOA) e Leandro Castán (VAS).
BOAVISTA: Kléver; Wellington Silva, Victor Pereira, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan (Luís Soares), Michel e Erick Flores; Tartá (Gabriel Cassimiro) e Caio Dantas (Renan Donizete). Técnico: Paulo Bonamigo
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Raul (Vinícius), Bruno Gomes e Juninho (Gabriel Pec); Talles Magno (Ribamar), Germán Cano e Marrony. Técnico: Abel Braga