Vasco da Gama

Com gritos de “Fora Abel” o Vasco empata por 0x0 contra o Volta Redonda

O torcedor vascaíno foi obrigado a ver mais uma péssima partida do seu time. Jogando muito mal, o time não conseguiu sair do 0x0 contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Após não se classificar para as eliminatórias da Taça Guanabara, agora o Vasco sofre para chegar entre os classificados da Taça Rio. A torcida já se preocupa com a possibilidade do time ser eliminado na fase de grupos.

Com mais uma péssima atuação, a torcida ficou muito irritada e protestou durante o jogo. Os principais alvos foram o técnico Abel Braga e o presidente Alexandre Campello, os dois foram muito xingados. A torcida exigiu salários em dia.

O próximo jogo da equipe cruzmaltina é decisivo para o clube continue com chances de se classificar para a próxima fase da competição. O Vasco acumula 2 empates, um contra o Resende e agora contra o Volta Redonda. Seu próxima adversário será o Fluminense, que vem de uma boa fase. O jogo será no próximo Sábado, no Maracanã.

Primeiro tempo:

Os primeiros 45 minutos foram como de costume para o time do Vasco. O time não conseguia criar jogadas e a zaga tinha muita dificuldade para sair jogando, principalmente o zagueiro Werley. O Volta Redonda, mesmo com as suas limitações, estava bem treinado e conseguiu dar perigo para o gol de Fernando Miguel. Os donos da casa quase abriram o placar com um chute na trave de João Carlos.

Segundo tempo:

Com a torcida xingando muito, Abel resolveu atender aos pedidos e tirou Marcos Jr para por Juninho. Com a entrada do garoto, o Vasco conseguiu se organizar melhor e ficar com mais posse de bola, mas não foi o suficiente para vencer. A melhor chance do time do Vasco marcar foi com Marrony, após receber um lindo passe de Pikachu, porém o atacante foi desarmado quando foi cortar o goleiro para chutar ao gol.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar