F1Motor

Ayrton é um piloto diferenciado na Fórmula 1, para Keyser

Keyser Carvalho Machado, com 40 anos, passou a assistir Fórmula 1 desde os seus 6, 7 anos de idade com sua irmã Kelle e sua prima Neusa Maria, vendo em Ayrton Senna um diferencial.

Qualquer fã de verdade já quis pilotar e ser Ayrton Senna por um dia. Keyser tem orgulho em passar para seu filho Lucas, o que viu e sabe de Ayrton Senna, e fazer com ele, de 22 anos, também um fã de Ayrton Senna, sem ao mesmo ter o visto pilotar.

“Acredito que você poder saber que seu filho, mesmo não conhecendo e acompanhando a carreira de Ayrton Senna, ter total admiração pela trajetória, é formidável e fantástico”, diz Keyser.

Seu ídolo foi, é e sempre será Ayrton Senna. Ele sempre assistiu Fórmula 1, não com o mesmo entusiasmo, sem a mesma torcida pelos brasileiros. Ele vê Hamilton e Fernando Alonso como bons pilotos, mas incomparáveis a Ayrton. 

Ayrton foi um fenômeno inigualável, incomparável, um cometa que veio para ser imbatível. Seu ídolo, um grande e formidável piloto, um gênio, um astro e único.

“Falar de Ayrton pra mim é e será sempre um prazer imenso. Aprendi a gostar de Ayrton através de minha irmã Kelle e minha prima Neusa. A partir de então, não perdi uma corrida, mesmo que de madrugada estava eu e minha irmã ligadinhos. Eu tinha 14 anos quando ele faleceu”, diz Keyser.

A partir daí seu sentimento por Ayrton só aumentou. Ele tem até hoje guardado milhares de revistas, livros, pôster, miniaturas e até o Senninha. Mas, diante tudo isso, seu maior orgulho é mostrar ao seu filho tudo sobre Ayrton: os carros, as incríveis vitórias, seus adversários, seus amigos e muito mais.

“O que também me emocionou muito foi reviver junto de meu filho as corridas, como se eu pudesse voltar no tempo e ter a honra de assistir meu ídolo como meu também ídolo. Meu filho se chama Lucas, tem 22 anos e é também fã como eu de Ayrton Senna, além também de fã de Fernando Alonso”, diz Keyser.

“Sigam o caminho de Ayrton, como ser humano, como piloto completo que foi. Faço tudo com muito amor e fé em Deus, Que um dia vocês chegam lá, de qualquer forma chegam. Deus abençoe vocês”, finaliza Keyser

LEIA MAIS

GP da Espanha em 1986: Senna venceu a prova por diferença de 0,014 segundos

Roseli Barbosa e sua paixão por Ayrton Senna

Leo Perez segue caminhos de seu ídolo: Ayrton Senna

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar