FlamengoFluminenseFutebolFutebol Brasileiro

Com gol de Vitinho aos 49 minutos, Flamengo vence Fluminense e é Campeão Carioca

Rubro-Negro conquista 36º título carioca em cima do Fluminense. Mesmo com a vantagem do empate, Flamengo venceu o tricolor novamente com gol de Vitinho no final da partida.

Flamengo é campeão Carioca 2020, após vencer Fluminense por 1×0 na noite desta quarta-feira(15) no Maracanã. O rubro-negro que já tinha vencido o primeiro jogo da final por 2×1, tinha a vantagem do empate mas marcou aos 49 minutos do segundo tempo com Vitinho da entrada da área para sacramentar o título. A partida teve maior parte dominada pelo time da Gávea, que jogava no ataque mas o tricolor também levou perigo ao gol de Diego Alves. Esse é o 36º título Carioca do Clube de Regatas do Flamengo.

1º Tempo

Logo aos 12 minutos, Bruno Henrique em velocidade, driblou Muriel mas perdeu o tempo da bola e rolou para trás, Pedro ficou com a bola, chutou de primeira mas bola passou por cima do gol. Com 14 minutos, Evanílson recebe ótima bola pela direita e chuta mas bola encontra a rede pelo lado de fora. 25 minutos, Nenê lançou na área e encontrou Marcos Paulo nas costas da defesa, que chuta mas por cima do gol de Diego Alves. Aos 29 minutos no cronometro, William Arão finalizou de longe, bola passou perto da meta, boa chance. Com 36 minutos, Bruno Henrique recebeu e rolou para trás, Leo Pereira ficou com a bola e livre chutou mas sai fraco e Muriel faz defesa. Pouco depois, em contra-ataque tricolor, Evanílson cruza para Marcos Paulo que domina e finaliza mas chute sai fraco e Diego Alves faz a defesa com tranquilidade. Já aos 44 minutos, Everton Ribeiro enfia boa bola para Pedro, que domina na área e chuta cruzado, bola passa muito perto da trave direita de Muriel.

2º Tempo

Com apenas 2 minutos, Gerson cobrou falta de longe, direto no gol, bola passa muito perto mas vai para fora e toca rede pelo lado de fora. 09 minutos, Nenê cobrou escanteio mas nas mãos de Diego Alves. Aos 23 minutos, Pedro fica com a bola na entrada da área e rola para Everton Ribeiro que finaliza por cima da meta. 31 minutos, Everton Ribeiro cobra falta de longe, William Arão cabeceia mas para fora. Pouco depois, Egídio fica com a bola e solta bomba em direção ao gol mas tem desvio. Foi apenas aos 49 minutos que saiu o primeiro gol da partida, Vitinho arriscou da entrada da área, bola desviou em Ninho e encobre Muriel. Gol do título Rubro-Negro!

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar