Campeonato BrasileiroFlamengoFutebolFutebol BrasileiroSérie AVasco da Gama

Flamengo vence Vasco de virada com gol de Bruno Henrique

Com mais um gol de Bruno Henrique em clássicos, Rubro-Negro vence de virada o Cruzmaltino em São Januário e empata em número de pontos com o líder.

De virada, Flamengo vence Vasco por 2×1 em São Januário. Em partida válida pela 15º rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino teve um primeiro tempo melhor, com mais chances de gol e conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos. Após erro de Bruno Henrique, Caio Tenório ficou com a bola e em velocidade, tocou para Talles Magno que finalizou no canto do gol de Hugo. Na segunda etapa, o Rubro-Negro voltou melhor e com apenas 2 minutos empatou o jogo. Diego cobrou falta e Léo Pereira de cabeça balançou a rede. A partida seguiu equilibrada mas após lançamento de Thiago Maia, Bruno Henrique avançou e com falha de Fernando Miguel, aproveitou e finalizou virando o jogo. O time da colina pressionou no fim, chegou a balançar a rede mas o impedimento de Cano foi marcado com a ajuda do VAR. Com o resultado, o Rubro-Negro conquista a terceira vitória seguida na competição, empata com o líder Atlético-MG na pontuação, com 27 pontos e um jogo a mais. Já o Vasco chega a terceira derrota seguida e mantém a décima colocação com 18 pontos.

1º Tempo

Com 8 minutos, Bruno Henrique errou e acabou dando bola para Caio Tenório que aproveitou e tocou para Talles Magno na área, finalizar no canto do gol para abrir o placar. Aos 17 minutos, Bruno Henrique avançou em velocidade e na entrada da área chutou mas foi travado. 22 minutos, Diego cobrou escanteio, mas Cástan tirou pelo alto. Com 31 minutos, Benítez chutou rasteiro, a bola ia saindo mas Hugo tocou nela e colocou para escanteio. Pouco depois, Diego arriscou de fora da área, mas Fernando Miguel fez a defesa. Já aos 47, Diego cobrou falta na entrada da área mas ela explode na barreira. No escanteio cobrado pelo camisa 10, bola sobrou para Matheuszinho que finalizou mas a bola passou pelo lado direito do gol de Fernando Miguel.

2º Tempo

Logo aos 2 minutos, Diego cobrou falta pelo lado direito, cruzou na área e Léo Pereira subiu para cabecear no gol e empatar. No lance seguinte, aos 4 minutos, Cástan subiu para cabecear mas Hugo fez bela defesa. 13 minutos, Diego cruza pelo lado direito na área, Pedro toca na bola já caído, Miranda tira e Fernando Miguel fez a defesa. Com 16 minutos, Carlinhos recebeu bola na entrada da área, livre, chutou mas bola desviou em Cano que afastou. Aos 24 minutos, Bruno Henrique recebeu lançamento longo de Thiago Maia, Bruno Henrique em velocidade, fica cara a cara com Fernando Miguel, tenta encobrir, o goleiro pega a bola mas perde. Bola sobra para o atacante que deixa o goleiro Cruzmaltino no chão e bate, de fora da área, no cantinho para virar o jogo. 38 minutos, Cano recebe na área e chuta cruzado para o gol. Hugo espalma e bola sobra para Benítez mas a zaga tira. Aos 41 minutos, Marcos Júnior acha Parede que pelo lado direito, toca para Cano empurrar para o fundo da rede. 44 minutos, Marcos Júnior recebeu na área cabeceou mas a bola foi para fora. 50 min, após cobrança de escanteio, Benítez na segunda trave, Gabriel Pec cabeceia mas a bola vai para fora.

Próximo desafio

O Flamengo enfrenta o Goiás na terça-feira(13) às 18h no Maracanã. Já o Vasco volta a campo no domingo(18) às 18h15 contra o Internacional, no Beira-Rio.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar