Beatriz Von Pfuhl Zanganelli Hardman Paes, com 17 anos, nascida em Brasília, já morou um tempo em Uberaba/MG, onde teve meu primeiro contato com o kartismo, mas atualmente voltou para Brasília. Ela se inspira em Rubens Barrichello por causa de sua trajetória.
Beatriz sempre gostou muito de moto, mas quando ela teve contato com o Kart foi quando se interessou mesmo com tudo que tem motor. (Risos)
Há um ano, mais ou menos, que Beatriz percebeu que o kart faria parte constantemente da sua vida, mas faz apenas uns meses que ela decidiu que queria correr campeonato e não apenas por diversão.
Na sua família, quem mais lhe apoia nesse meio, é o seu avô Orlando, ele está sempre procurando saber e lhe ajudar.
O ídolo de Beatriz é o Rubens Barrichello por causa de sua trajetória, que é sensacional e faz com que ela se inspire muito e está sempre acompanhando o piloto nas redes sociais. Porém não foi ele que fez ela virar piloto não, tudo começou por diversão.
“Para mim a melhor parte é fazer os traçados da pista. E a pior parte é ter que perceber por você mesmo onde você poderia ganhar velocidade”, diz Beatriz.
Sua rotina de treinos é ir no kart pelo menos uma vez por mês, mas quando chega perto dos campeonatos ela vai com mais frequência. E em relação a ter medo de lhe acontecer algum acidente, Beatriz até tem medo, mas quando ela entra na pista, ela fica ciente de que pode acontecer alguma coisa e tenta evitar ao máximo.