Paul Robison conta como está sendo seu desempenho com a pandemia
Paul Robison contou que no ano de 2020 teve um ano cheio de autos e baixos, mas com bastante persistência e dedicação. Ele esperava um campeonato bem frio com essa pandemia, mas viu que estava cada vez mais difícil. Ele chegou a participar de todas etapas e aproveitou os erros dos adversários.
Porém, o que mais motivou para seguir em frente, mesmo com a pandemia, foi a torcida da família, amigos e patrocinadores e Ayrton Senna que sempre lhe motiva em tudo que participa e isso ajudou muito.
Mesmo com todos esses “contratempos” em 2020Paul foi bi Campeão e campeão por equipe com seu parceiro Irineu Jr.
Ele conquistou o bi Campeonato no kartódromo Aldeia Da Serra e chegou em 5 lugar na corrida, pois bastava chegar no podium para o título.
Nessas suas conquistas Paul aprendeu muito, principalmente em ter persistência, luta e treinos para um trabalho dentro e fora das pistas, apoio de empresas é fundamental.
No ano de 2021 Paul acreditou em mais apoio, mais treinos e participações em Campeonatos (para melhorar seu desempenho).
Seu maior sonho é ter capacete profissional e participações em um campeonato de carros de automobilismo profissional, pois ele já participou e ainda participa das competições: CPKA- Campeonato Paulista de Kart, CKAB- Campeonato De Kart Amigos do Bem, KVR, LDK- Loucos por Kart e KDA- Kart dos Amigos
Os melhores lugares que Paul conquistou foram: CPKA de 70 pilotos fiquei em 6 lugar, CKAB, campeão em 2019, vice campeão em 2020, Bicampeão em 2020, no KVR, vice campeão por equipe e P6 nas 24 horas de kart.
E Paul ainda nos contou que o campeonato mais difícil foi CPKA, porque os pilotos tem nível profissional.
A maior dificuldade eu Paul teve nesse ano nas competições foi a falta de treino, e para isso ele precisa de apoio, de patrocínio, pois em campeonatos de elite a maioria treina todos dias.
E, para 2022, Paul quer manter seus patrocinadores, continuar nos campeonatos onde ele possa se destacar de forma competitiva e busca mais patrocínio e apoio, pois sem isso fica difícil.
LEIA MAIS
Paul gosta de adrenalina desde criança e motivação pelo Senna
Trajetória de Paul e sua ação beneficente, da CKAB, entre amigos