Ângela Franco e seu fã Ayrton Senna desde a primeira corrida em Mônaco
Maria Ângela Amâncio Franco nascida em uma fazenda chamada Santa Helena perto de Catanduva. (Interior de São Paulo) e hoje morando em Nazaré Paulista começou assistir corridas de Fórmula 1, quando o Ayrton Senna correu pela primeira vez em MÔNACO (em 1984).
Ângela nunca pensou em correr porque sua família tinha outras preocupações. Seu irmão, às vezes, assistia corrida, mas não lhe chamava atenção. Ela também gostaria de ter tido algum contato com o automobilismo, porém infelizmente nunca teve.
A única forma dela ter contato mesmo com automobilismo é ela participar de grupos de WhatsApp, grupos de Facebook, seguir páginas no Instagram de fãs e páginas oficiais sobre Ayrton Senna. Nos grupos Ângela já fez muitas amizades e isso lhe faz feliz.
Com essas amizades, Ângela pôde conhecer a história de cada um, as inspirações das pessoas no Ayrton e algumas dessas pessoas são grandes conhecedoras de automobilismo e das histórias de Ayrton, desde a época de Kart até o momento.
Seu ídolo é o AYRTON SENNA por tudo que ele representa para todos os fãs. Ângela lhe considera uma fã com algo a mais, pelo fato de ter conhecido o Ayrton Senna de uma forma diferente das ditas “normais”.
Ângela via Ayrton em seus sonhos de forma real, antes mesmo de saber quem realmente ele era. E ela achou que foi uma surpresa saber que o moço do seu sonho era o Ayrton.
Ela sempre prestou atenção na McLaren com o motor da Honda onde o Ayrton Senna foi campeão. Isso porque ela achava que era o melhor carro na época.
O melhor piloto para Ângela na atualidade é o Lewis Hamilton porque ele foi um grande vencedor da Fórmula 1. Agora em relação ao carro da atualidade é do Leclerc sendo mais rápido, piloto com pneus mais quentes, e volta mais rápida da corrida, com 1:18.849.
A garotada de hoje, tem que buscar valores que seja o melhor para eles. Isto começa dentro da casa de cada um. Seja qual esporte for, a dedicação é fundamental. Os que seguirem ao Kart até a Fórmula 1, que façam o seu melhor.
LEIA MAIS
Renata Dunck e seus dois ídolos: Ayrton Senna e Lewis Hamilton