Torcedor xinga Mauro Cezar na internet, perde emprego e gera debate
Torcedores criticaram atitude do jornalista na internet
Uma atitude chamou muita atenção nestes últimos dias no Twitter, após compartilhar um comentário de um torcedor lhe ofendendo, Mauro Cezar foi muito criticado, porque logo após o compartilhamento o torcedor foi demitido do seu emprego.
O Torcedor que insultou o jornalista, voltou no post compartilhado, marcou o Mauro e contou que foi desligado da empresa na qual trabalhava. Outros torcedores entraram na publicação e criticaram a postura adotada por Mauro Cesar, entretanto outros torcedores defenderam o jornalista e foram contra as ofensas. O torcedor pediu desculpas ao jornalista, que aceitou e disse que o mesmo vai aprender com a lição.
Entramos em contato com a assessoria da empresa ArcelorMittal, que nos respondeu da seguinte forma:
“A ArcelorMittal Brasil esclarece que, em respeito aos seus ex-colaboradores, não tem como prática informar publicamente os motivos dos desligamentos realizados. Contudo, gostaríamos de afirmar que, apesar da comoção causada, a decisão tomada não levou em consideração este fato de forma isolada.”
Conforme os tweets abaixo, o torcedor primeiro ofende Mauro Cesar, que compartilha a ofensa em sua rede social. Minutos depois o torcedor volta ao post e diz que foi desligado da empresa. Depois o jornalista se defendeu das ofensas, aceitou o pedido de desculpas do torcedor e deixou para a empresa resolver o caso: