BotafogoFutebol

Botafogo não renovará contrato de Alessandro

Zé Gatinha foi contratado em 2018 e atuou em apenas uma partida, pela Taça Guanabara

Alessandro tem contrato até abril, e Botafogo anunciou que não irá renovar com o meia. O jogador chegou no final de 2018, para disputar a Copa OPG, mas não foi inscrito a tempo e se juntou aos profissionais. Atuou somente em um jogo no time profissional, no empate em 0 a 0, contra o Bangu.

Houve uma conversa com o Anderson (Barros, diretor de futebol do Botafogo), e ele me disse que não iria ter a renovação do contrato. Acredito que a má fase do time no Campeonato Carioca acabou me atrapalhando um pouco, mas eu esperava mais oportunidades – revelou Alessandro ao GloboEsporte.com.

O jogador chegaria para jogar a Copa OPG, na equipe juniores do Botafogo. Mas a documentação só chegou após o fim das inscrições da competição e ele se juntou aos profissionais depois de um período de treinos com o sub-20.

O meia de 21 anos teve uma recepção boa pela torcida alvinegra pelo apelido diferente de Zé Gatinha, e também pela fama de pé-quente. Após anunciar a contratação de Alessandro, o Botafogo engatou em uma sequência de vitórias pelo Campeonato Brasileiro e garantiu sua permanência na Série A.

Eu não esperava que ia ser recebido tão bem pelos torcedores, agradeço as mensagens de carinho e as de críticas também, porque isso fez eu treinar mais do que já estava treinando. Eu não ligo de ser chamado pelo apelido, mas eu cheguei ao Botafogo como Alessandro. – disse o meia ao Globo Esporte

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar