Saiba como vem o San José para enfrentar o Flamengo na Libertadores
Time boliviano não vem fazendo bons jogos no Apertura
Após derrota para o Flamengo na estreia da Libertadores time vem para o Rio de Janeiro tentar uma vitória.
Quase um mês depois da derrota por 1 a 0, na altitude, o San José chega ao Rio de Janeiro, para o jogo diante o Flamengo, com muitas mudanças e vivendo um momento de altos e baixos na atual temporada. Atualmente o time está na sétima colocação do Torneio Apertura somando 23 pontos.
O elenco boliviano chegou a ameaçar fazer uma greve, após empate contra a LDU em 3 a 3, os jogadores se recusaram a treinar, cobrando dois meses de salários atrasados e premiação. Liderados pelo capitão Didi Torrico, os jogadores aceitaram acordo com o presidente Wilson Martínez e voltaram às atividades.
O QUE MUDOU?
Do jogo do dia 05/03 para hoje, o time trocou de treinador, foi goleado pelo Peñarol, empatou em 3 a 3 com a LDU e é o último colocado do grupo D somente com um ponto conquistado em três jogos. Isso pela Libertadores.
Pelo Campeonato Boliviano, o time foi derrotado três vezes, venceu três vezes e somou quatro expulsões de jogadores em seis partidas disputadas. É um time que marca muito forte e acaba exagerando nas faltas.
COMO JOGAVA ANTES DE ENFRENTAR O FLAMENGO
Um time muito forte ofensivamente jogando na altitude, tanto que teve vitórias expressivas com mais de dois gol de diferenças. O time era esse: Lampe; Jair Torrico, Rodríguez, Juárez e Mena; Didí Torrico, Segovia e Marcelo Gomes; Fernández, Ramallo e Saucedo.
COMO JOGA DEPOIS DE ENFRENTAR O FLAMENGO
Após mudança no comando técnico, o time sofreu algumas alterações na equipe titular mas não mudou o jeito de jogar, apesar de sofrer muitos gols nos jogos. O time que vem jogando é esse: L. Banegas; E. Rodríguez, J. Torrico, A. Juárez e J. Toco; J. Sanguinetti, D. Torrico e H. Gutiérrez; R. Ramallo, C. Saucedo e C. Alessandrini.
TREINADOR NOVO
Mergulhado em crise na estreia da Libertadores e com muita pressão da torcida e da diretoria, após a derrota para o time brasileiro, o treinador Néstor Clausen foi demitido. Na mesma semana o clube anunciou que Luis Ramallo assumiria seu lugar como treinador interino. Três jogos depois o clube contratou Miguel Ponce para assumir a equipe.
OLHO NELE
O atacante do San José, Saucedo, foi o destaque da partida no mês de março, o jogador balançou as redes quatro vezes e pode ser uma dor de cabeça para a zaga adversária. Ao todo, Saucedo já balançou as redes em 14 oportunidades no Torneio Apertura.