Decisão do TJD-RJ, nesta segunda-feira(08), pode ser recorrida pelo Fluminense.
O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, pegou nove jogos de suspensão por ter sido expulso na semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, na ocasião o tricolor perdeu por 2 a 1 e ficou fora da final. Decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. Entretanto, a decisão do TJD-RJ pode ser recorrida pelo Fluminense.
O jogador foi enquadrado duas vezes nos artigos 254-A (agressão física a membro da equipe de arbitragem) e outras duas vezes 258 (indisciplina e conduta antidesportiva). Vale ressaltar que a decisão é somente para jogos da FERJ, ou seja, o jogador vai ter que cumprir essa suspensão só no Campeonato Carioca do ano que vem.
Durante o Julgamento, Ganso se defendeu e negou ter agredido o quarto árbitro, que foi um dos motivos de sua expulsão, o jogador também foi acusado de ter xingando o árbitro com palavras chulas. “Quando ele coloca a mão no meu peito, apenas afasto o braço dele. Foi indisciplinado, coisa feia, não é para atleta fazer isso. Mas foi mais para tirar a mão dele” afirmou o jogador do Fluminense.