Fluminense

“Precisamos jogar com muita seriedade” destaca Nino em coletiva

Zagueiro concedeu entrevista coletiva no CT da Barra

O zagueiro Nino concedeu entrevista para os jornalistas no CT da Barra.

O Fluminense segue se preparando para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira, no estádio Arruda. O zagueiro Nino, natural de Recife, concedeu entrevista e destacou que o time tem que entrar ligado porque o jogo não vai ser facil.

– Precisamos jogar com muita seriedade. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Vamos encontrar um estádio lotado, uma equipe que vai ser empurrada pela torcida. Vai querer reverter a vantagem, tentar uma pressão nos primeiros minutos. Sabemos o que temos que fazer, jogar com inteligência, seriedade e com os pés no chão para que possamos fazer um bom jogo lá e voltar com a classificação.

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Nino para o site oficial do Fluminense:

Ausência de Ganso

O Ganso é uma liderança técnica, um cara que tem bastante experiência, que passa isso para gente. Perdemos com a ausência dele em qualquer jogo, pela qualidade que ele tem. Mas temos outros jogadores à altura. Tenho certeza que quem entrar no lugar dele vai dar conta do recado.

Santa Cruz

Vamos correr riscos se nos deixarmos levar pela vantagem. É um outro jogo. Não podemos achar que vai ser fácil, achar que a classificação está garantida. Vai ser um jogo muito difícil. Sei da força da torcida deles. Vai ter apoio, o ambiente vai ser favorável a eles. Mas sabemos o que temos que fazer. Vamos jogar com seriedade do primeiro ao último minuto para que essa classificação venha.

Estilo de jogo

É uma característica do Diniz. A princípio é complicado, um pouco difícil, mas com o passar do tempo vai ficando fácil. Não só para a zaga, mas para toda a equipe. Não é só a defesa que tem a responsabilidade de sair jogando, mas sim o time todo. Ninguém vai conseguir fazer nada sozinho. Depende do conjunto, é isso que faz com que a gente saia jogando e tenha esse modelo de jogo. É com esse conjunto forte que vamos conseguir os resultados.

Matheus Ferraz

O Matheus é um cara espetacular, como atleta e pessoa. Vive uma grande fase. Vem me passando bastante experiência. É muito prazeroso. Tenho crescido bastante ao lado dele. O que tenho aprendido com ele, vou levar por toda a minha carreira. Espero que esse entrosamento e essa boa fase continue e a gente possa dar bons resultados para o Fluminense.

Mudanças na defesa

Estou me sentindo muito bem, à vontade no clube. Cheguei e demorei um pouco para ser inscrito. Um mês que aproveitei muito para me adaptar ao estilo de jogo e ao convívio. Me sinto à vontade, sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer. Tentei estar preparado. Venho fazendo meu melhor, ajudado da maneira que posso. O Digão é o capitão, um cara que saiu por lesão. Não sabemos o que vai acontecer, mas a cada jogo tento ajudar a equipe da maneira que posso.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar