Abel comemora a vitória mas destaca: “Desconheço o time que jogou no primeiro tempo”
Técnico concedeu entrevista coletiva após a vitoria, fora de casa, contra o Corinthians
O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena, pelo jogo de ida das oitavas-de-finais da Copa do Brasil. Jogo de volta será no dia 04/06 no Maracanã. O rubro-negro pode avançar até com um empate.
Abel Braga foi para a coletiva após o término da partida, fala sobre William Arão, comemora mas reconhece o primeiro tempo abaixo da média do Flamengo e disse que o time voltou mais atento para a etapa final.
– É uma vitória importante porque dá uma pequena vantagem e mais nada. O Corinthians pode vencer no Rio. Erramos de maneira absurda no primeiro tempo. No segundo tempo três/quatro jogadores que estavam muito abaixo subiram(de produção). Jogamos de maneira inteligente. Fomos mais nós mesmos. Foi uma vitória importante, mas não significa vencer nada em um jogo de 180 minutos.
Confira trechos da entrevista coletiva de Abel Braga:
William Arão
Uma das maiores críticas que eu tenho é sobre o William Arão, mas eu não vou tirar ele do time porque ele dá equilíbrio ao meu time. Treinamos muito essa entrada dele e hoje saiu o gol. Eu entrei no campo para abraçar ele.
Uribe no Santos?
Tem o interesse do Santos. Eu gostaria de contar com ele, mas não corto perna de jogador, se ele quiser ir..ele teve problemas pessoais na Colômbia.
Ganhar na Arena
Estou feliz, nunca tinha vencido aqui. O Corinthians não surpreendeu na escalação porque nós tínhamos o plano B.
Rodrigo Caio na seleção
Com certeza o Tite está olhando o Rodrigo Caio, principalmente porque o zagueiro Thiago Silva vem de cirurgia.