Barroca concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, antes da viagem para Goiânia. Com João Paulo de volta e Pimpão no banco, o treinador confirmou a escalação do time para a partida de domingo, às 16h, contra o Goiás, no Serra Dourada.
A ideia de jogar com quatro meio-campistas é para ter equilíbrio ao atacar e defender. Pimpão é muito importante, vem numa sequência. Vou fazer uma opção de começar com os quatro – Gustavo, Alex Santana, Cícero e João Paulo -, vamos ver o que o jogo irá trazer para a gente de definições e problemas. – Disse Barroca
O técnico do Botafogo comandou um treino de titulares contra reservas já se preparando para a partida contra o Goiás, no Serra Dourada. A formação, com quatro meio-campistas, foi composta por: Gatito, Fernando, Carli, Gabriel, Jonathan; Bochecha, Cícero, João Paulo e Alex Santana; Erik e Diego Souza.
Barroca disse sobre a postura no jogo fora de casa nesse final de semana e a confiança no time para trazer um resultado positivo.
A gente vai continuar trabalhando da forma que nos preparamos desde o primeiro dia. Com coragem, enfrentando os adversários de frente, acreditando no time que temos. Nossos resultados têm a ver com o que temos feito nos treinos. Vamos com coragem para buscar os três pontos.
O Botafogo ocupa a quinta posição do Brasileirão, com nove pontos conquistados em 12 possíveis. Já o Goiás, está em 10º lugar, com 6 pontos.